Registre-se: dia 28 de agosto de 2007, um sábado. Esse foi o dia que soubemos que a criança tá vindo pro mundão de meu Deus!
A história:
Meu irmão me liga, perguntando se eu já tinha feito teste de gravidez, desses que se compram em farmácia. Eu não lembrava não, mas disse que achava que prestava, e ele me contou que haviam comprado três (três!) e os três tinham dado o tal risquinho azul que tem que dar quando a mulher ta grávida. Só, que o tal risquinho tava meio tímido. Então eles (meu irmão e minha cunhada) resolveram ir ao médico (leia-se pronto-atendimento, hospital!) pra modi ver se conseguiam fazer um exame de sangue, daqueles que dá o resultado instantâneo, sabe? Pois bem, foram lá no tal hospital e o médico disse que parecia que ela estava grávida, mas o exame ele não podia fazer naquele dia, não. Somente pra o outro. Saíram de lá meio decepcionados e passaram na farmácia, a caminho de casa. Compraram mais três (três!) exames de farmácia e todos deram o tal risquinho azul, tímido. Foi o bastante pra o meu irmão me ligar e dizer que eles estavam de saída: iriam comprar uma champanhe e ir direto pra casa dos avós (avós e avôs moram no litoral) pra comemorar!!!
Não preciso dizer que o povo lá embaixo babou até umas horas...teve choro (é claro, que da banda da minha família!).
E tá assim, agora. Meu irmão querendo comprar fralda, desde já, pra fazer estoque...a gente enchendo o saco da Jacqueline pra ver se ela não quer comer qualquer coisa do mundo e olhando tudo que é coisa que lembra bebezinho que existe por aí...
Divinha se eu não serei Contadora de pé-de-berço? Divinha se eu não farei uns acalantos, soprando de leve suas sobrancelhas, que nem eu fazia com o meu irmão? Pronto! Vou ter que passar um tempo por lá...já viu, né? Titia nova, dá trabalho, baba e fica deslumbrada.
Queria compartilhar com vocês minha felicidade! Podem me chamar de titia, pois agora eu sou!
Nenhum comentário:
Postar um comentário