Fernanda - que fará o TCC sobre o meu trabalho, sua filha postiça - também Fernanda, Danilo e Nilde.
Hoje o Danilo - criancinha que aparece na foto - foi com sua mamãe Nilde (de azul) à praça...ele ouviu a história como muita gente grande não consegue...quando eu entoava as cantigas ele balançava o corpo e cantava também, do jeito dele. Seu sorriso clareou até o céu, que chamou o Sol pra mais perto...
Daí os póvos e póvas começaram a chegar...
A moça de azul, com o celular na mão, já tinha me ouvido no Adamastor (um dos teatros de Guarulhos). O pai, de branco, veio junto com as duas filhas - que me ajudaram a fazer a voz do gigante.
O meu amor, Cláudio Donato, filmou a contação de hoje - o de camiseta branca com a câmera na mão - ele é o responsável pelo registro de todos os sábados e por fazer de minha vida uma alegria sem fim!!!
Aposto que hoje, depois que eu contei a história da Menina enterrada viva, a Fernanda-filha tem certeza de que a Fernanda é boadrasta...rsrsrsrsrsr
Aliás, a Fernanda Boadrasta é a responsável por termos o registro em vídeo. Brigadão, viu beleza?!!!
Aliás, a Fernanda Boadrasta é a responsável por termos o registro em vídeo. Brigadão, viu beleza?!!!
É isso minha gente, mais um sábado bem feliz de contação...botando a palavra pra andar!!!
Débora! Que lindo que está o blogger! Energia pura!Parabéns!Sabe,acho que é mesmo um pouco do que a gente fala, quando abrimos para o mundo, as coisas começam a acontecer meio efeito "dominó".Muito bonito o novo "header", ou cabeçalho como queiram chamar" Adorei tudo!
ResponderExcluir