O Palavras Aladas é um grupo que está em formação aqui em Guarulhos. A maioria participou de uma oficina que a gente orientou, ano passado.
Toda 2ª segunda-feira de cada mês, nos reunimos na biblioteca Monteiro Lobato, pra uma roda de histórias, com tema combinado ao final de cada encontro... coisa boa demais!!!
Neste mês, resolvemos nos reunir no Bosque Maia, pra aproveitar a folga do feriadão...o tema foi histórias de inverno... E a coisa é tão poderosa, que depois de uma semana calorenta que só, o dia se vestiu com roupa de frio...e nós também...brrrrrrr...
Nossa sorte é que tinha uma tal de tocha de independência, que estava sendo mantida por um grupo de soldados. Para tanto, foi armada uma tenda que nos protegeu da friaca que fazia por lá...um vento uivante e gelado que só!
A roda:
A roda:
Lulou Amrita e Márcio Magno
Esse povo é muito determinado e encantado pelas histórias...
Faça frio, chova ou faça Sol...
Os encontros acontecem!
Valeu, gente!!!
Inté.
Esse povo é muito determinado e encantado pelas histórias...
Faça frio, chova ou faça Sol...
Os encontros acontecem!
Valeu, gente!!!
Inté.
Débora,
ResponderExcluirQue delícia de roda de história.
O seu blog é um canto aconchegante na internet.
Adoro vir aqui.
Beijo grande.
Oi querido,
ResponderExcluirFoi uma delícia mesmo, essa roda...
Puxa, que bom que cê gosta daqui! No começo, eu tinha um medão danado que esse tróço da internet fizesse parecer que o trabalho é bonitinho demais, arrumadinho demais... e não fosse possível passar justamente esse aconchego, ao qual você se refere. Que bom! Fico feliz em me lembrar que a intenção, como sempre, ultrapasse os limites do tangível...
Grande beijo e apareça quando quiser; adoro que você venha!!!