sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Cia. Brancaleone de Teat(r)o na Casa dos Cordeis - 20/09/09


- Alô meninada, adultarada e velharada!!! Olha o circo chegando muito perto de você... a cia. Brancaleone está de volta em Guarulhos e estréia seu mais novo espetáculo:

A Cia. Brancaleone de Teat(r)o orgulhosamente apresenta:

"Penca de Tralhas, Traças e Troças"

Senhoras e Senhores...meninos e meninas...terráqueos e terráqueas...seres humanos e seres humanas... Respeitável público o Brancaleone vem chegando na Casa dos Cordéis e vem trazendo o Circo de verdade com o espetáculo “Penca de Tralhas, Traças e Troças” Carregando na mala toda a magia do circo e seus impagáveis personagens...os Palhaços numa miscelânea circense com novos números cômicos, dos picadeiros para as ruas...um espetáculo despojado do universo excêntrico dos palhaços, que com sua poética faz o público cair na gargalhada...venha e traga a família pra ver ninguém mais ninguém menos que: Churumella, Minholetta, Jubaléia, A Nã e Borbonhoca. Um espetáculo que já correu o mundo com a Qualidade Cia Brancaleone...ria muito e traga a familia pra rir também!!!


Você não pode perder essa palhaçada... vai ser na Casa dos Cordéis, às 11h da manhã do dia 20 de setembro (domingão)...


É de grátis, for fri, num paga nada (lárararara), entrada franca - se deixar de ir, francamente hein?! (Mas a gente passa o chapéu, afinal a gente vai , só num sabe como volta...)


Ah! E se cê tem bruxóvi, vai assim mesmo que a Casa tem cobertura...
(Arte do cartaz all Kalinis)