Eu já citei aqui, que como moro em Guarulhos este Parque fica beeeeeeeem longe. Além disso, como vou só de vez em quando, cada vez faço um caminho diferente, conforme o mapa do San Google (de quem sou devota!) ou informações pela estrada afora.
Beleza, pé na estrada - ops, rodas na estrada... Eis que caio no laririnto do Minotauro - conhecido por muitos como "Rodoanel". Quem não tem uma Ariadne das boas, fica dando voltas por lá um tempão, tendo a certeza que já passou por aquele trecho "umas par de vezes".
No meu caso, além do desperdício de combustível, que contribui para a derrocada do Planeta, ainda temos o "detalhe" de eu ter pago o pedágio três vezes... Não é brincadeira isso, certo?
Só que eu sou pessoa de fé, minha gente! Ah, para! Que me apareça uma Ariadne das boas; alguém que me jogue o fio...Achei! O último pedágio não foi pago inutilmente...a moça-Ariadne me disse o que fazer... e eu obedeci...e cheguei certinho!!! Brigada, viu moça?
Tá bom, daí chegamos no parque e... tinha quase gente nenhuma... a equipe do Bosque da Leitura, que sempre me recebe muito bem, já anunciou que o movimento do Parque estava fraco...
Beleza, fiz um reconhecimento do local, tomei um cafezinho, comi umas bolachinhas, saí convidando o povo e desapeguei...

E daí, entendendo que eles e os póvos e póvas do Bosque da Leitura seriam meu público, iniciei a contação... Falava de minha vó Maria...

Daí, ele foi convidá-las...
Olha só, quando cês tiverem dificuldade em convidar alguém pra escutar histórias, busquem a ajuda de um guarda municipal... Olha só quanta gente ele trouxe!



Uma delícia, todos adoraram!!!

Vão desculpando por eu não botar o nome de vocês por aqui... Muita gente, eu embaralho tudo na cabeça... Junto com as histórias.
Muito agradecida, povo do Bosque da Leitura, pela recepção sempre carinhosa e participação animada!
Muito agradecida, moço-guarda-municipal, pela participação ativa e bom-humor abençoado!
Muito agradecida, Luciana, pela companhia.
Muito agradecida, moço-guarda-municipal, pela participação ativa e bom-humor abençoado!
Muito agradecida, Luciana, pela companhia.
Muito agradecida, Cláudio, pelo registro fotográfico.
Foi lindo...
Inté.
Foi lindo...
Inté.