segunda-feira, 18 de abril de 2011

Botando a palavra pra andar!!! Contação de histórias no Parque Casa do Atleta - Guarulhos /SP

Como tive compromisso com outros trabalhos no sábado, fui contar histórias no Parque - que todos no bairro chamam de "bosquinho", no domingo.

Lembrem-se: tenho que contar com a gentileza de alguém por perto e com a compreensão de vocês, para o registro das fotos...

As crianças me encontraram na sexta-feira, pelas ruas do bairro e perguntaram se haveria história no sábado. Eu disse que seria no domingo, e elas apareceram...



Coisa mais gostosa, contar e escutar histórias numa tarde maravilhosa de domingo... A Beatriz, minha amiguinha-vizinha-que-adora-escutar-histórias, também esteve conosco!!!


Logo depois que as histórias voaram pro mundo, as crianças correram pro  parquinho. Eu, saí de lá cheia de alegria e com minha alma alimentada...Tenho certeza que nossa semana será maravilhosa!!!

Valeu, criançaaaaaaaaaaas!!!!
Contação em Sampa - pelo Sistema Municipal de Bibliotecas da Prefeitura de São Paulo
16/04/11 - sábado - Biblioteca Arnaldo Magalhães Giácomo

Tive a grata surpresa de contar histórias para crianças de 3 a 5 anos, no último sábado. A Odailza, que trabalha na biblioteca ajeitou tudinho pra que nosso encontro fosse muito agradável.

Estou sem uma máquina fotográfica decente e as últimas fotos que ando postando foram feitas por um celular nada mega, ultra, plus...O  que vale é registrar o momento... É assim que penso, ao postá-las por aqui. 

Quero muito compartilhar com vocês os momentos tão intensos que vivo, neste caminho que escolhi...contar histórias!!!



Vejam se vocês resitiriam aos encantos dessas crianças...

 

Ficou como sempre deveria ser...muito aconchegante...pertinho...gostoso!!!

Inté.