Hoje fomos à Praça e chegando lá, me surpreendi com o grande número de pessoas fazendo campanha política, por conta das eleições municipais. Grande também, era a quantidade de carros de som que circulavam a praça com suas músicas: uma mais chata que a outra...
Penso que por isso, foi bem difícil as pessoas aceitarem meu convite pra escutar histórias; em geral isso se dá de forma espontânea, natural.
Como estamos plugados no mundo, tínhamos uma câmera digital, que tem capacidade pra filmar um bocadinho... Resolvemos gravar uma coisinha pra eu botar aqui.
Ah! Sei lá o que aconteceu com a imagem do vídeo, mas parece que eu tenho um monte de chocolate no dente, ou coisa que o valha... Eu não tenho, tá? Eu tinha escovado os dentes e eles são bem limpinhos, viu crianças?
Inté.
Então é isso, dêem uma olhada no que a gente gravou. A canção eu ganhei do meu amor e a filmagem também foi ele quem fez. É com esse moço que eu compartilho a vida e a praça. A historinha eu escutei há um tempão, de uma pessoa que contava pra outra... Acho que tem a ver com contar histórias na praça em tempo de eleição.
Inté.