sábado, 20 de setembro de 2008

Contação de Histórias na Praça Getúlio Vargas - 20/09/08 - Botando a palavra pra andar!!

Hoje fomos à Praça e chegando lá, me surpreendi com o grande número de pessoas fazendo campanha política, por conta das eleições municipais. Grande também, era a quantidade de carros de som que circulavam a praça com suas músicas: uma mais chata que a outra...

Penso que por isso, foi bem difícil as pessoas aceitarem meu convite pra escutar histórias; em geral isso se dá de forma espontânea, natural.

Olha só, eu abordando uma família que fugia dos "santinhos" de candidatos:


Como estamos plugados no mundo, tínhamos uma câmera digital, que tem capacidade pra filmar um bocadinho... Resolvemos gravar uma coisinha pra eu botar aqui.

Ah! Sei lá o que aconteceu com a imagem do vídeo, mas parece que eu tenho um monte de chocolate no dente, ou coisa que o valha... Eu não tenho, tá? Eu tinha escovado os dentes e eles são bem limpinhos, viu crianças?

Então é isso, dêem uma olhada no que a gente gravou. A canção eu ganhei do meu amor e a filmagem também foi ele quem fez. É com esse moço que eu compartilho a vida e a praça. A historinha eu escutei há um tempão, de uma pessoa que contava pra outra... Acho que tem a ver com contar histórias na praça em tempo de eleição.

Inté.



sexta-feira, 19 de setembro de 2008

CONTAÇÃO EM SAMPA

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Barbosinha, na Casa dos Cordeis

Este moço é fazedor e tocador de violão, dos bãos!!!