segunda-feira, 18 de abril de 2011

Botando a palavra pra andar!!! Contação de histórias no Parque Casa do Atleta - Guarulhos /SP

Como tive compromisso com outros trabalhos no sábado, fui contar histórias no Parque - que todos no bairro chamam de "bosquinho", no domingo.

Lembrem-se: tenho que contar com a gentileza de alguém por perto e com a compreensão de vocês, para o registro das fotos...

As crianças me encontraram na sexta-feira, pelas ruas do bairro e perguntaram se haveria história no sábado. Eu disse que seria no domingo, e elas apareceram...



Coisa mais gostosa, contar e escutar histórias numa tarde maravilhosa de domingo... A Beatriz, minha amiguinha-vizinha-que-adora-escutar-histórias, também esteve conosco!!!


Logo depois que as histórias voaram pro mundo, as crianças correram pro  parquinho. Eu, saí de lá cheia de alegria e com minha alma alimentada...Tenho certeza que nossa semana será maravilhosa!!!

Valeu, criançaaaaaaaaaaas!!!!

Um comentário:

  1. Oi Amiga!
    Fiquei feliz em receber seu comentário lá no !Ponto. Quer dizer que você era a encarregada das velas para Santa Bárbara?! Tarefa de grande responsabilidade!
    Que fotos lindas quando juntamos Palavras Andarilhas, crianças e uma querida Contadora de Histórias.

    Uma beijoca do 'lado de cá' da Dutra.

    ResponderExcluir