terça-feira, 13 de maio de 2008

Aniversário da Bia - 3 aninhos!!!

Dia 03 de maio foi a festa de aniversário da Bia, minha amiguinha. Ela é filha dos meus amigos Rosi e Caio e irmã da minha amiga Nina
(contei história na festa da Nina também, tá por aqui, no blog)

Contei histórias pra um povo muito bacana...o Alê me ajudou a chamar as pessoas, cantando comigo e tocando...ele fez uns climas com o violão...foi bem legal!

Tava o maior frio lá fora...dentro tava bem quentinho, aconhegante...Adoro contar histórias nesta casa; as pessoas gostam de ouvir, se entregam pra história...é uma delícia!!!

A Bia recebeu uma canção de presente da sua mãe, a Rosi - essa moça de cabelo claro do lado do violeiro. Achei tão bonito ela cantando pra filha...

Quando a história entra na gente, amolece tudo, né? Daí tem gente que se esparrama pelo chão...

Depois o Alê e o Felipe fizeram uma esquete...dois palhaços, que nem precisam usar roupa de palhaço pra fazer a gente morrer de rir!!!

Valeu, mais um aniversário de gente que eu gosto demais!

2 comentários:

  1. Bonitona...vc é uma figura...brigadão de coração.As "suas histórias" são o maior presente que algém pode receber. Um super beijo.Rosi.

    ResponderExcluir
  2. Bonitona...vc é uma figura...brigadão de coração.As "suas histórias" são o maior presente que algém pode receber. Um super beijo.Rosi.

    ResponderExcluir