terça-feira, 26 de agosto de 2008

Contação de Histórias na Praça Getúlio Vargas - 23/08/08 - Botando a palavra pra andar!!!


Essas fotos são do sábado passado. Eu tinha esquecido de postá-las...

Nessa época de eleições municipais, quando eu chego pra convidar o povo pra escutar histórias, as pessoas pensam que eu quero distribuir santinho de candidato...

Nem todo mundo acredita que eu conto histórias:

_Ah, vá! Cê conta história?!!! Prá que????? (talvez eles quisessem os santinhos, né?)

Depois de um tanto de tempo, meu público chegou: crianças acompanhadas das mães e um menino que trabalha na praça.

Durante a contação, os trabalhadores que entregam santinhos interrompem,"educadamente", pra fazer o seu. O povo não dá atenção e a pessoa sai, de fininho... Eles não conseguem quebrar o encanto, nem com santinho!

A Eulália chegou depois, junto com outro moço - que ficou até o final e saiu elogiando muito a iniciativa. (Fiquei feliz que ele gostou!!!)

Essa foi a manhãzinha de meu sábado passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário