sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Contação em Sampa - Parque da Luz - 17/05/09


Mais coisas que eu não botei aqui, em tempo...

Esta foi uma contação pra Secretaria de Cultura-Prefeitura de São Paulo, no Bosque da Leitura, que fica dentro do Parque da Luz.

O Parque é lindo... Fui tocando o tambor, convidando as pessoas...



Tá bom... todo mundo se ajeitando...

Tem gente que não senta não, fica em pé mesmo, escutando de longe...desse jeito, quem tem pressa não se prende...pode sair a hora que precisar, sem achar que atrapalha.




Gosto desse montinho de gente, que fica parado no meio do caminho...no meio de uma história... e fica pra próxima...



Uns tantos já se foram...alguns outros permancem, outros ainda, aparecem...


No final, quando todo mundo vai embora, uma criança me puxa pelo vestido:

_Tia, agora sou eu que vou te contar uma história! Senta aí!

Eu obedeço, que não sou boba nem nada...A este poder, eu me rendo...


A história foi linda demais...muito agradecida, viu querido?!!!

Inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário