terça-feira, 27 de outubro de 2009

V FESTIVAL A ARTE DE CONTAR HISTÓRIAS em SAMPA - 23/10/2009

Biblioteca Alceu Amoroso Lima

Bem recebida que só, fui me ajeitando, enquanto esperava pelos 100 adolescentes que chegariam de uma escola parceira da biblioteca.

Tive a grata surpresa da visita da Carol e sua mãe, Suzana e sua amiga, Vanessa. Elas também são contadoras de histórias...

A Juliana, minha amiga atriz chegou diretamente do mundo fantástico do POJ, trazendo um colar lindo que eu uso enquanto conto...Tem um cavalo cor-de-vidro (segundo a Aimê) e um bando de pinduricalho colorido, que eu adoooooreeii!!!

O Ricardo Costa, uma graça de pessoa, ator/diretor, apareceu com sua amiga...Ele adora histórias africanas...

A Rosa, funcionária da biblioteca, cedeu gentilmente as fotos que ela fez. Seguem algumas...




Este é um povo especial...jovens com almas que já escutaram muitas histórias, penso eu...

E @s professor@s foram superbacanas e participativ@s!!!


Permanecemos juntos durante 50 minutos, momentos em que o tempo ficou suspenso dentro da gente.

Que ele, o tempo, possa nos servir sempre...Que nós, possamos usufruí-lo sempre, sempre bem!!!

Muito agradecida gentes...

Inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário