segunda-feira, 15 de março de 2010

Contação em Sampa - Parque da Luz - 14/03/10

Em comemoração ao Mês da Mulher, os Pontos de Leitura, Bibliotecas Públicas e o Bosque da Leitura do Parque da Luz recebem uma programação especial com grupos de narradoras e contadoras de histórias individuais, que apresentam contos que revelam o universo feminino.

Veja programação em:

http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/upload/EmCartaz_33%20site_1267466242.pdf

Minha apresentação "Bálsamos" aconteceu ontem, 14/03/10 - domingão de tarde, no Bosque da Leitura do Parque da Luz.

Tudo começou, comigo e minha mamãe, comprando flores pra ofertar ao povo que compareceu...

Já no Parque, fui convidar os póvos e póvas...

Neste domingo, a Natureza tava bem confusa...era um tal de chove não chove e pediram que eu iniciasse logo porque em Sampa se chove...já viu, né?

E iniciamos...

Eu falei: "...se preocupem não... Só vai começar a chover, quando a primeira história chegar ao fim".

E assim foi...

Aqui já começou a chover fininho...

Esse moço aí embaixo, de camisete listrada branca e verde, fazia aniversário...53 anos de puro sorriso! Um feminino lindo dentro dele!!!

E lá veio outra história...




Pronto, caiu o céu em forma de água...A chuva, fez a gente ficar mais perto...

Reparem como a Natureza é sábia, reunindo...

Reparem na alegria das flores que aparecem nesta foto (embaixo dos meus pés), por conta da refrescância da chuva...

Amo os olhares...eles não mentem...

É...mas vai daí que o Sol não aguentou...Queria escutar histórias...Daí, foi aparecendo, de mansinho...

Quem tava passando, resolveu parar... Pegou o finalzinho...Que nem o Sol...Mesmo assim, declararam gosto por estar ali...Que bom!

Tá caíndo fulô...

Tá caindo fulô!

Cheguei e saí debaixo do Sol...que fez combinado com a Chuva... combinaram tão certinho, que deu Arco-íris...

Minha filha estava lá, como há muito tempo não acontecia... Estávamos felizes!!!

Quem fez o registro fotográfico foi meu amor-marido Donato. Presença sempre querida, olhar sempre sensível...Brigadão!

Inté.

5 comentários:

  1. Parece que foi uma belezura... Só ví o convite no dia. Avisa da próxima.
    Beijing,
    Ricardo Costa

    ResponderExcluir
  2. Andréa Amaral Andrade15 de março de 2010 às 21:38

    Oi Flor !!!
    Fiquei feliz por você ter sido abençoada até com arco-íris.
    Logo,logo vou poder estar participando mais ativamente das coisas boas que acontecem na Contação.
    Um montão de beijos procê !!!

    Andréa Amaral Andrade

    ResponderExcluir
  3. Débora,
    Que delícia.
    Queria muito ter ido.
    Deve ter sido tão gostoso.

    Adorei as fotos e comentários que vc. colocou nesta postagem.

    Como vc. faz os contatos para fazer a atividade no parque? Deve ter alguma licença?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Om Shanti!
    Nem convidou, hein!!!! ;(
    Poxa que poxa....
    Amei as fotos!!
    Parabéns pelo trabalho maravilhoso!!!
    Um bjo.
    Saudades.

    ResponderExcluir
  5. Só uma simples visita,
    que encantou meu coração!
    Que trabalho maravilhoso!! parabéns!

    ResponderExcluir