quinta-feira, 13 de maio de 2010

3º DIA INTERNACIONAL DE HISTÓRIAS DE VIDA



Eu apoio esta iniciativa, desde o 1º Dia celebrado.

Penso que é uma iniciativa bem bacana, que dimensiona o que já é feito pelo mundo todo.

Aqui no Brasil, muita gente já trilhava o caminho aberto pelas histórias de vida das pessoas... Daí foi muito tranquilo não só apoiar, como continuar a fazer o de sempre... Escutar histórias de vida e recontá-las para que elas se espalhem e inspirem outros tantos; uma troca, uma relação.

Meu grande amor nasceu no dia 16 de maio. Por isso mesmo, um dia especial pra mim e cheio de histórias que se misturam nas tramas da minha vida.

Neste dia 16, eu contarei histórias no Bosque da Leitura Parque Toronto, contratada pela Secretaria de Cultura da cidade de São Paulo. Impossível começar a contar, sem falar de minha avó, que me iniciou neste caminho encantado... Lá vem história de vida...

Mais tarde, encontro com a família, pra celebrar nossa data querida...Mais outro tanto de histórias que brotam da gente, feito olho d´água.

Espero que vocês encontrem um jeito bem especial de celebrar!

Para saber mais, acessem:

http://www.ausculti.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário