terça-feira, 18 de maio de 2010

Contação em Sampa - Bosque da Leitura Parque Toronto - 16/05/10


Esta é a narrativa que eu deixo pra vocês da contação de histórias no Bosque da Leitura do Parque Toronto; um oásis paulistano, ao lado da Marginal Tietê... Acreditam?!

Pois é, se eu não tivesse estado lá também não acreditaria...

Mais um parque da cidade de São Paulo que merece ser visitado. Além de lindo, repleto de gente que gosta de brincar, caminhar, escutar histórias e contemplar aquela beleza...Prá completar, um monte de gente bacana que trabalha lá no Bosque da Leitura.

Margarete e José Ivanildo, muito agradecida pela recepção carinhosa!

Francisca, brigada por ter parado um tantinho no seu trabalho pra escutar histórias.

Aparecido, sua orientação fez com que eu tomasse o caminho de volta pra casa; grata!

Todo mundo que esteve comigo na roda, muito agradecida... De verdade, pela força e pela luz!

Inté.

3 comentários:

  1. As fotos do seu blog valem as histórias, porque é como se a gente estivesse na roda, puxando nossos causos lá do fundinho da imaginação.
    Parabéns pelo seu Reini Encantado!
    Bitokitas,luz , sucesso e contação, rsrs.

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dedé, que saudade!

    Puxa vida, já estive neste parque!
    É realmente um lugar muito especial, faz muito tempo que visitei... adorei saber que as histórias estão chegando lá... beijos e queijos,
    te espero pro bolo de fubá!

    ResponderExcluir
  3. Sou a Daluzinha Avlis, contadora de histórias aqui da Natal a ♥Cidade do Sol, pesquisando diversos assuntos para alimentar meu blog encontrei o teu, e senti uma vontade danada de contar a teu lado nessas praças bonitas, histórias para fazer o mundo das pessoas, ficar mais colorido...Peguei tua lista de Gente Bacana, vou visitar todos eles, espero que sejam lindos como Você! Quer ser minha AMIGA? Nosso ofício já é um bom começo de uma amizade muito especial, né? Bjo no teu coração,tb pra tua Mãe que contigo compra flores pra distribuir na contação(a minha tb faz coisas incríveis!)Pra o marido que me parece ser ternura em você, e pra filha que quase nunca aparece na Contação.

    ResponderExcluir