segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Contação na praça Getúlio Vargas - Botando a palavra pra andar!!! 25/09/10 e Encontro de Práticas Sustentáveis

Era uma manhã nublada de sábado e eu fui à praça.

Parecia que as pessoas haviam se escondido, junto com o Sol...quase ninguém na praça...

Dei umas voltas e encontrei olhos curiosos sobre a fonte que fica bem lá no meio. Normalmente, olhos curiosos pertencem à almas que gostam de escutar histórias... Fui conferir.

Toparam! Ê delícia...

Éramos pouc@as mas estávamos felizes!!!


Pela ordem, a Deise, a Sara, a Sabrina, o Pedro e a Geiza.

Eu contei histórias de passarinho e contos de fada...
O Pedro queria ir embora logo no começo mas resolveu ficar e quando terminou, ele disse que gostou de escutar!

A Sabrina ficava atenta, pra me acudir quando eu perguntava: 

_Onde é mesmo que a moça morava?

Na hora das palavras mágicas que faziam a varinha de condão acordar, todos falavam beeem alto!!!!
Algumas pessoas que passavam pararam e escutavam uma história. Mas como neste sábado, o meu amor-marido não pôde fazer o registro fotográfico pra eu botar aqui no blog, não consego mostrar esses momentos procês...

Daí, eu fui pedir ajuda pro Fábio, o moço-da-banca-de-jornal... Pra pelo menos ter o registro das pessoas que estiveram do começo até o final do encontro...

Este aqui, é o Fábio:


Muito obrigada, Fábio!! Parceiro, sem você eu não teria como registrar a imagem deste momento tão bacana!!!

No final, o pessoal quis que a gente fizesse uma foto posada, pra botar no orkut e guardar de lembrança...
Brigada póvos e póvas, pela companhia mais que agradável naquela manhã!!!

Foi assim...


...Depois fui pro Encontro de Práticas Sustentáveis, promovido pela Secretaria do Meio Ambiente da cidade. 

Um mutirão para o plantio de árvores!!!


Botamos a mão na terra e plantamos Ipês-amarelos, Cerejeiras do Japão e outras espécies...

 Foi lindo!
 

Conhecemos pessoas, trocamos ideias e combinamos de permanecermos atentos pra vida!!!

 

Fechou com chave de ouro minha manhã de sábado, de um jeito totalmente encantador, com todos compartilhando a vontade de viver num planeta melhor e fazendo algo pra que isso aconteça!!!

 
Valeu genteeeeeeeeee!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário