quinta-feira, 29 de março de 2012

de 04 a 13/05/2012 - Guarulhos/SP
entrada franca

Dia 05/05/2012

Local: Ponto de Encontro:

LUSOFONIA LITERÁRIA 

16h30 às 18h - Mesa Redonda: "A Narração de Histórias nos países Luso Falantes" 

Com Elza Serra (Portugal), Alice Bandini e Maurício Leite. 

Abertura: Histórias com Débora Kikuti 

Mediação e curadoria: Benita Prieto


No Espaço Infantil Bartolomeu Campos de Queiróz acontecerá narração de histórias todos os dias. 
Eu estarei nos dias 12 e 13/05, às 15h.
 Apareça!!!

Verifiquem a programação, que está muito bacana:
http://educacao.guarulhos.sp.gov.br/salaodolivro/2012/index.php?botao=13

4 comentários:

  1. Querida Débora, tenho certeza de que será um evento maravilhoso.
    Já postei no meu blog.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia, querida! Muito agradecida pelo carinho!!! Saudades...beijão.

      Excluir
  2. DEBORA, ESTIVE EU E MINHA FILHA JULIA DE 9 ANOS OUVINDO E PRESTIGIANDO SUAS HISTORIAS, SENSACIONAL PARABÉNS... JOÃO E JULIA DE GUARULHOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, JOão! Que bacana você levar sua filha pra escutar as histórias com a gente!Diga pra Julia que eu mandei um beijo; e eu digo pra você: muito agradecida!!!

      Excluir