sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Histórias que chegam com a noite...sabadão, na Noitada Cultural do Sinpro!!!


Olha só, mesmo com chuva estaremos lá...tem uma parte coberta pra gente ficar embaixo, sabe?

E também é aquilo: com garoa, chuvisco, chuva ou chuvão, é sempre bom escutar uma história. A gente aproveita que esfriou e fica bem pertinho uma pessoa da outra...

Deixa a chuva, que ela é nossa amiga!!! Limpa o ar, limpa o chão, mata a sede das plantinhas e, de quebra, nos traz um barulhinho bem bão!

Depois vai ter som gostoso, com o povo do "Da Mata", pra gente chacoalhar os esqueletos e esquentar ainda mais.

Sejam bobos/as não... APAREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEÇAM!!!

7 comentários:

  1. isso mesmo...não podemos deixar de ir...afinal nem todos os dias (infelismente) ouvimos histórias e nos sensibilizamos com elas...afinal ouvir histórias faz tão bem...podem ter certeza que estaremos lá...com muito calor humano, trocando energia!!! beijinho palhaçês e evoé prá todos!!!

    ResponderExcluir
  2. Débora, estive lá e gostei muito do que vi e ouvi. Parabéns pra todos. É muito bom passar um sábado à noite movido a coisas lúdicas e bastante culturais. Estendo minhas congratulações a Cia. Brancaleone de Teatro pelo evento, tudo muito bom.
    Beijos e Abraços, Marco Aurélio

    ResponderExcluir
  3. Oi Marco Aurélio,
    Muito agradecida pelo comentário. Também gostei muito da Noitada de sábado, e de tudo que rolou...o espaço é bacana; eu penso que é um espaço alternativo que a galera interessada em cultura precisa ocupar. O povo do Brancaleone é gente muito boa!!! Vou repassar o comentário pra eles, viu?
    Brigada, mais uma vez. Apareça sempre.
    Abração e inté.

    ResponderExcluir
  4. Débora...muito muito muito a agradecer...foi uma experiência fantastica...vá contar histórias assim lá no e pro mundo todo...não canso de elogiar seu trabalho, pois além de muito significativo é emocionante...simplesmente adoro a forma com conta, canta e encanta histórias...e essa galerinha precisa tomar contato com coisas dessa natureza...assim se ligam mais uns nos outros, no universo que sempre e sempre se unirá em versos e histórias...muito obrigado...é isso que faz a diferença...grande beijo palhaçês e evoés eternos!!!

    ResponderExcluir
  5. A Noitada foi ótima!
    Com as histórias chegando e trazendo a noite... o aconchego pro frio.
    Adorei conhecer o espaço, e as gentes que lá estavam. Foi muito inspirador!
    bj qj

    ResponderExcluir
  6. Nelson, muito agradecida pela força!!!
    Se é assim pra você, faça uma idéia de como o é pra mim...tem jeito não...preciso desse universo, de verdade. Penso que mais que qualquer um! Vai ver que, como vivi com tudo isso desde cedo, é como beber água, me alimentar fisicamente; só que este é o alimento de minha alma! Só consigo viver assim!
    Mais uma vez, e sempre, muito obrigada pelo carinho, pela energia, pela atenção.
    Evoé de Contadora de Histórias procê também!!!

    ResponderExcluir
  7. Mary Ann,

    Que bom que cê curtiu!
    Com todo aquele frio, num é que fez calor lá dentro?!
    A Noitada me lembrou o Sarau do Juvenal, lá em casa...
    Saudade...

    ResponderExcluir