sábado, 10 de julho de 2010

Contação na Praça Getúlio Vargas - Botando a palavra pra andar!!! 17/06/10

Manhã gostosa... um Sol bacana...

O pessoal da OAB oferecia serviços gratuitos à população...

E eu fui pra frente da fonte. Convidei algumas pessoas mas neste dia tava todo mundo desconfiado... Pensei que era por conta do carro da OAB, parado bem ali perto. O pessoal acha que a gente tá oferecendo alguma coisa pra eles comprarem ou pra falar de religião...

Vai daí que uma mulher parou com seus filhos e quis ficar...  


E a história chegou...


Outro moço, profissão: palhaço, parou também.


Logo em seguida, uma senhora com o neto nos fez companhia... 


E a história cresceu...


A Luciana, minha ex-aluna, chegou e garantiu as únicas fotos que tenho desse momento. Brigada, Lu!!!
 
 
E é assim... Tem sempre quem queira escutar uma história...
Não tenho como registrar todos os encontros mas posso garantir que todos são importantes pra nós que estamos juntos.

Muito agradecida à todos que estiveram conosco e se deixaram voar...
Inté.



Nenhum comentário:

Postar um comentário