terça-feira, 9 de agosto de 2011

Biblioteca Pública Álvaro Guerra - 06/08/11

Sábado o dia foi acordando morno...esquentou gostoso!

Pra minha alegria, chegaram várias pessoas pra escutar histórias dentro da programação "Agosto Caipira", promovida pelo Sistema Municipal de Bilbiotecas Públicas de São Paulo.


 "Vagalume, tem tem
Teu pai tá aqui, 
Tua mãe também!"


Levei comigo o Pedro Malasartes, herói esperto, cheio de artimanhas...e bastante querido!


Gosto muito de contar as histórias de Pedro Malasartes como eu as conheci: um herói popular, corrigindo - ao seu modo - as injustiças do mundo.


Foi um encontro muito bacana!


Fomos muito bem recebidos pela equipe da biblioteca, que disponibilizou - ao final da atividade - alguns livros com histórias do Pedro Malasartes. 

Minhas queridas Dona Ana, Janaína e Beatriz estiveram por lá...como sempre! Muito carinho por vocês, minhas lindaaaaaaas!!!

Muito agradecida, sempre!
Inté.

Fotos: Cláudio Donato









Nenhum comentário:

Postar um comentário